segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Entrevista

Oi, gente!!!!

Faz tempo, né? Eu sei, o blog está muito meio descuidado......
Hoje eu vou postar uma estrevista que eu e a Kitty fizemos uma com a outra, ficou legal.....(pelo menos eu achei isso....). Bem, são perguntinhas básicas e que já dá para vocês terem uma ideia de como somos diferentes....
Espero que gostem.....

De Bella para Kitty:
1 – Qual é o seu personagem favorito, e por que?
Mmmmm, o meu personagem favorito é mais up perfil de personagem que um personagem própriamente dito. Eu gosto daqueles personagens independentes, que fazem o que querem e ponto final.

2 - O que você faz no seu tempo livre?
Bom, eu amo ficar na internet e ver televisão, claro. Mas eu também amo passear, só sair mesmo, de carro pela cidade, fazendo graça das coisas e das situações.

3 - Qual é o seu perfil de livro?
Romances com um pouco de aventura.

4 – Como você se analisaria?
Como uma pessoa extremamente absorvida com ela mesma, briks, hehe. Como uma pessoa que sonha demais.

5 – Quais são os planos que gostaria de realizar no futuro?
Eu gostaria de ser alguém importante no Brasil.

6 - Se você tivesse três desejos a pedir a um gênio, o que você pediria?
Primeiro eu pedria que não houvese mais fome no mundo, depois eu pediria que os cientistas encontrassem um modo mais eficaz para combater os vírus e como terceiro eu pediria uma quantidade infinata de mais pedidos, haha.

De kitty para Bella:
1 - Qual seu livro favorito, e por quê?
Como você bem sabe, é claro que é As Crônicas de Nárnia, também, como um livro cheio de mistério, magia e aventuras não conseguiria me prender até o fim? As Crônicas de Nárnia foi o único livro que já li que não precisou apelar para um lado amedrontador ou romântico na história (apesar de ter como fazer um parzinho mais fofo que o outro) para deixá-la mais interessante e todos sabem o quão é difícil fazer um livro sem pombinhos apaixonados ou mortes enigmáticas.

2 - Qual o livro mais marcante que você já leu?
Existem vários contos de Isaac Asimov que me surpreenderam e me marcaram mas um dentre eles, o que mais me chamou mais atenção, foi “O menino feio” um conto que me emociona até hoje e mostra o lado mais cruel que um ser humano pode ter, o de não reconhecer o outro e perceber que assim como ele tem sentimentos e vontades. Chorei tanto quando li pela primeira vez que o livro ficou cheio de marcas de lágrimas e sempre quando lembro da história torno a chorar novamente. Em fim, um conto que recomendo e inesquecível para todo aquele que ler.

3 - O que você faz no seu tempo livre?
O que todos fazem, leio, assisto à tv e filmes, gosto também de escrever e desenhar, mas, principalmente adoro, infinitamente, olhar e reparar o céu. Pode esse até estar nebuloso, chuvoso ou qualquer coisa do tipo, para mim ele sempre será admirável.

4 - O que você acha ser a coisa mais chata do mundo?
Considero coisa mais chata do mundo quando eu quero poder ajudar em alguma coisa mas ao mesmo tempo não sei como fazer isso.

5 - Se você tivesse três desejos a pedir a um gênio, o que você pediria?
Primeiro pediria que as pessoas mudassem suas atitudes em relação ao que os rodeia. Depois pediria para poder viver em um mundo anarquista. E como último desejo pediria para que me acordasse do sonho que estou tendo, já que nada acontece assim tão facilmente.

6 - Se você pudesse conhecer qualquer pessoa (viva ou morta), quem você conheceria?
Teria sido mais fácil se tivesse perguntado que mundo (existente ou não) eu gostaria de conhecer, mas como é uma pessoa está bem difícil respondê-la. Acho que gostaria de conhecer Josephine Wall ela é uma pintora surpreendente, seus quadros são maravilhosos e cheios de detalhes, mistérios, e coisas impossíveis.

E aí, o que acharam?

Beijimm,
     Bella

P.S.: Eu sei, eu sei, eu falo muito....
P.P.S.: Nós fizemos essa entrevista há 4 meses....pouquinho tempo, né?