sexta-feira, 10 de julho de 2009

A "olhadinha" de Obama

Bom, se você ainda não viu, verá agora a olhadinha "discreta" de Obama.



Na minha opinião, a culpa dessa foto é do Sarkozy. Ele provavelmente estava falando: "Olha, Obama! Mas bem discretamente, viu?Bem atrás de você." Bom, e lá foi o presidente dos EUA olhar... E lá foi um fotógrafo tirar a foto da olhadinha e lá foi a imagem rodar pelo mundo... Só mostrando que, não, não é porque o Obama é casado que ele está morto, hehe. Mas tudo não passou de uma mal entendido, como um vídeo mostrou algumas horas depois.



fonte:http://colunistas.ig.com.br/fronteiralivre/imagem-de-obama-supostamente-observando-brasileira-causa-polemica/



Retratação:



Bom, no post sobre o MJ, tem algumas informações erradas, como no nome da mãe de um dos filhos dele. A identidade desta nunca foi revelada. Desculpem-me pelo erro, eu só tenho ao SBT para agradecer por ele, na verdade. Enfim, do próxima vez eu checarei outras fontes.





Selinho



Eu e a Bella ganhamos, da simone do Garotas Lunáticas(http://garotaslunaticas.blogspot.com/) este selinho :


Regras :Indicar o selinho para 5 blogueiras que são realemente atenciosas com seus comentários. Responder o questionário abaixo. Avisar todas as suas amigas que você direcionou o selinho.

1. Quando você recebe comentários, o que sente? Nós nos sentimos tão emocionadas, de verdade. Como o nosso blog é novo, não esperamos um montão de comentários, mas cada um que recebemos é especial.

2. Você responde todos os seus comentários individualmente ou costuma responder a todos em uma única postagem? Como ainda não tivemos uma pergunta a qual podemos responder, não podemos dizer como costumamos agir, mas acho que vamos responder individualmente.

3. Você costuma visitar as pessoas que te visitam? Sempre, ou eu ou a Bella.

4. Se você quisesse escolher uma única blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas, quem seria? Hmmm, acho que a Larissa(nós estudamos com ela e ela nos ajudou a fazer o Blog). Ela está sempre lendo os recados dos blogs dela e toda vez que alguém fala alguma coisa interessante, ela nos repassa a informação.

Recebem o selinhos(nós só colocamos 3 porque nós ainda não conhecemos muitos blogs e as semanas loucas não nos deram muita oportunidade de mudar a situação):

Larissa http://readmymindlsa.blogspot.com/

Vinha http://thoughtsteen.blogspot.com/

Dandra http://thesmallisland.blogspot.com/

Beijos,



kitty

5 comentários:

  1. Ri tanto com essa foto do Obama, e Sarkozy achando graça disfarçadamente haha

    Obrigada pelo selo =)

    ResponderExcluir
  2. Tb ri com essa foto do Obama xD
    E o Sarkozi adorando xD
    kk'

    Valeu pelo selinho Kitty :D

    Bjo :*
    Vinha.

    ResponderExcluir
  3. O Sarkozi então HAHAHHA
    Esse daí não teve desculpa....

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  4. Li e I, que lindo! lá vão vocês falar do pobre do Obama, hashaushauhhau.

    xoxo

    ResponderExcluir